Curta Nossa Página do Facebook!

    • Anuncie aqui!

      Pause To Timer

      segunda-feira, 15 de outubro de 2012

      é Com Grande Prazer Venho Posta o ''Pause To Timer''
      Explicação Oque é ''Pause To Timer''''Pause To Timer'' Foi Um Nome Que Eu Dei
      Mas Vou Explicar Oque Serve.
      No Começo de 2012 O Mr_S0beit Postou
      um Metodo De Speed Hack Tinha Que Pausa o Tempo
      da Salas Se Não Você Tomava DC.
      Mas Vocês Pergunta Mas Para Que Issu Não Funciona Mas.
      Bom Eu Andei Dano Umas Olhada Percebi Que Se Eu Pausa o Tempo Da Sala
      e Colocar No Maximo ''2.0'' De Speed Você Fica No Maximo uns 3 , 4 Minutos Jogano 
      com Speed Sem DC. (Com Esse ''Pause To Timer'' Acho Que Faz o Freeze - KillFunciona Denovo)
      E Eu Acho que Da Para Fazer Outros Metodos Antigos Como ''Magnet''

      Como Eu Não Sei As Pointer & Offset 
      Do Freeze Kill Corretas Já Vou Postar.

      Download
      Scan
      0

      Postar um comentário

      hack para tudo que é jogo XD