Curta Nossa Página do Facebook!

    • Anuncie aqui!

      Aimbot modificado dxt anonymous,completo 21/01/2013 as 19:47 horas

      segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

      BOM GALERA MEU NOME ``E LAPIDEPR
      ,NAO SOU NOVO NA WEB CHETS,POREM NUNCA GOSTEI DE POSTAR MEUS HACKS
      MAS COMO ATUALMENTE ALGUMAS PESSOAS ESTAO COM DIFICULDADE DE USAR O AIMBOT EU POSTAREI O Q EU MESMO MODIFIQUEI A ALGUNS MESES
      ATE AGORA DEPOIS DE TANTAS ATUALIZAÇOES O X-TRAP NAO PEGOU ,

      HA ALGUNS DETALHES ABAIXO
      TUTORIAL:

      1° PASSO DESLIGUE SEU ANTIVIRUS POIS HA FALSOS POSITIVOS,EU MESMO FIZ O SCAN E ENCONTREI 3 VIRUS MAS NAO SAO PREJUDICIAIS.
      2° PASSO BAIXE E EXTRAIA O ARQUIVO.
      3° PASSO LOGUE NO JOGO E AGUARDE NO LOBY''AREADOS SERVIDORES PRA QEUM NAO CONHECE''
      4° PASSO ABRA O AIMBOT COMO ADMINISTRADOR E VA AO JOGO
      5° PASSO APERTE INSSERT E ENTRE EM UMA SALA E SEJUA FELIZ
      PROVAS DE FUNCIONAMENTO:



      IMAGENS ABAIXO









      ATENÇAO

      NAO GRAVEI NENHUM VIDEO ,POIS ESTOU SEM O BANDICAM,POREM ESTOU COLOCANDO UM VIDEO DO YOUTUBE APENAS MOSTRANDO DO Q O AIMBOT ´´E CAPAZ

       


      SCAN:https://www.virustotal.com/file/cf03...is/1358804720/

      ''DESCULPE-ME PELA MAL ESCRITA SOU MEI ANALFABETO KKK
      CONTINUANDO

      DONLOND:Aimbot dxt modificado anonymous.sfx - Download - 4shared

      BOM SERIA ISSO ,APROVEITEM E NAO SE ESQUEÇAO DE FAZER OS PASSOS CERTOS
      SE NAO FUNCIONAR ME AVISEM Q DAREI UMA OLHADA NO SEU COMENTARIO
      MEU SISTEMA AQUI WIM 7 64 BYTES ULTIMATE
      OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇAO ,ATE A PROXIMA MANOS
      9
      Jonathan André disse...

      qual é a senha para extrai o hacker ??

      Jonathan André disse...

      Lucas Lermen qual é a senha pra extrair o aimbot mano . Aki ta pedindo a senha pra extrai qual é ??

      LucasLermen disse...

      Vou ver Pera aE :?

      Jonathan André disse...

      blZ JA ACHOU A SENHA ??

      Jonathan André disse...

      poxa mano to precisando da senha posta a por favor !

      Anônimo disse...

      qual é a senha?

      Anônimo disse...

      senha 12345 ridiculo o cara alende de copiar topico da webcheats copia errado lixo

      Anônimo disse...

      Tem Reputation. É Perigoso ?

      Anônimo disse...

      cara faz aimbot para WIM 7 32 BYTES ULTIMATE

      Postar um comentário

      hack para tudo que é jogo XD