Curta Nossa Página do Facebook!

    • Anuncie aqui!

      Weapon Hack New

      quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
      Eaew galera eu sou SkyNet69 e vim trazer um weapon funcional q eu mesmo fiz
      Eu sei q vcs vão falar nossa mais um pra coleção, sim pd ate ser mais o meu é indetectável
      E funcional
      Então vamos La

      Indice:
      1º status
      2º Tutorial
      3º Print
      4º Download e Scan


      1º Status:
      Windows Xp 32 bits (não testado)
      Windows Xp 64 bits (não testado)
      Windows vista 32 bits (funcional)
      Windows vista 64 bits(não testado)
      Windows 7 32 bits (funcional)
      Windows 7 64 bits(não testado)

      2º Tutorial:
      Primeiro abra o PB e deixe o processo visível se for 32 bits se for 64 bits nem precisa
      Abra o weapon hack, logue em sua acc,
      Desequipe a arma primaria e entre no inventario pra ver se funcionou
      Entre em uma sala ative e seja feliz






      download : Download weapon.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

      Scan : https://www.virustotal.com/file/9781...is/1358928053/
      3
      Anônimo disse...

      meu avast detectou cavalo de troia cara q poha e essa seu nb arruma aeew se quer fazer uma coisa descente

      LucasLermen disse...

      Se ñ tiver virus o hack ñ pega manolo

      Unknown disse...

      link off

      Postar um comentário

      hack para tudo que é jogo XD