Curta Nossa Página do Facebook!

    • Anuncie aqui!

      Aimbot Att 01/03/13 [indetectável]

      sexta-feira, 1 de março de 2013
      E ae galera tranquilo!!
      Como a maioria dos aim estão pagos trouxe uma versão free e funcional
      Então vamos lá



      Tutorial

      Clique no ícone do Aimbot, irá abrir uma pasta, nessa pasta irá ter 5 itens, pegue o item " JogosxhackerPBLauncher " 
      e arraste para a pasta do Point Blank no Disco Local
      Lá você clica com o botão direito sobre o Launcher e envie um atalho para sua Areá de Trabalho. A partir de agora você usará este Laucher e não mais o antigo!
      Depois disso injete normalmente (modo manual) a dll do Aimbot quando aparecer as letrinhas brancas! (se vc usar windows 7 32 bits fassa o processo de deixar o pb
      visivel com slach detective) Não prescisa desativar X-Trap 
      Quando o Pb carregar vai aparecer o menu dos hacks se vc quer que ele saia ou aparece aperte insert
      Em algumas pistas trava no começo (como em destruição e outras salas) mas é só deixar alguem te mata uma vez k destrava

      Não voe muito alto com o Fly Hack ou tomará DC e não entre em lugares q vc n coseguiria chegar sem ele, como nas pistas de dino
      Infuncional em modo destruição



      Vídeo

       


      Download & Scan





      Os vírus são genéricos e não afeta seu PC, pq hack sem vírus n é hack
      já k sem eles o programa se torna inútil

      De uma curtida se te ajudei

      Evite xingamentos para n prejudicar vc mesmo!!
      Qualquer dúvida é só postar ak em baixo


      Antes de alguém vir falando k já foi postado olhe q quem postou foi eu mesmo, mas algum engraçadinho fecho e estou postando novamente
      2
      Felipe Cayoh disse...

      para qe serve scan?

      Pedro Lucas disse...

      MANO FAIZ UM HACK DE GOLD MAN PFV NECESSITO

      Postar um comentário

      hack para tudo que é jogo XD